GOE captura assaltantes em Ji-Paraná
(Da Redação) Policiais militares do 2º Batalhão de Ji-Paraná (BPM) efetuaram a prisão de Ademir Vidal Camargo, de 19 anos, que acompanhado de um adolescente de 17 anos, praticou roubo contra o comerciante Carlos Nunes de Almeida, de 50 anos. A dupla chegou ao comércio já estava fechado dizendo que precisavam comprar leite.De acordo com a vítima, já se passava das 23h da última segunda-feira (17) quando decidiu fechar o comércio. Minutos depois ele ouviu barulhos na porta e alguém dizendo que precisava comprar leite. Carlos acabou surpreendido por dois homens, um deles armado e exigindo todo o dinheiro do caixa.
Mesmo sem reagir, o comerciante acabou sendo agredido com uma coronhada na cabeça, golpe desferido por Ademir. O menor teria segurado a vítima pelo pescoço e exigido que o dinheiro fosse entregue, o que foi feito. O valor de R$ 727,15 foi colocado em uma bolsa de cor preta. Em seguida, Nunes foi trancado em um dos quartos e amarrado com fio de liquidificador. Quando teve certeza de que os bandidos haviam saído, o comerciante conseguiu se livrar e ligar para a Central de Operações da Polícia Militar. O primeiro a ser preso, segundo os policiais, foi o menor, encontrado em sua residência. A bolsa estava com o dinheiro, a arma, o capuz, duas camisas pretas usadas como toucas e um relógio de pulso. O menor acabou confessando e foi encaminhado para a 1ª delegacia de Polícia Civil.
Para a surpresa dos policiais que trabalhavam no caso, quando já estava sendo confeccionada a ocorrência, Ademir Vidal Camargo acompanhado de um irmão, chegou ao distrito policial. Ele queria saber o que estava acontecendo, e acabou recebendo voz de prisão em flagrante. Ademir Vidal confessou a participação no crime, assumindo também ser o dono da arma. Segundo ele, o revólver foi furtado em uma residência no bairro Urupá....