MEGAFONE
Série B
No Brasileirão da série B anda acontecendo de tudo. Após a derrota da Portuguesa na última terça-feira (25) para o Vila Nova por 2 a 1, alguns torcedores invadiram o vestiário da Lusa para intimidar os atletas. Segundo o técnico da equipe René Simões eram quatro torcedores armados. A torcida da Portuguesa está revoltada devido à equipe estar a seis jogos sem vencer no campeonato Brasileiro da série B.
Pelotão da frente
O Vasco venceu mais uma na série B, desta vez contra o Brasiliense fora de casa pelo placar de 1 a 0. O time cruzmaltino continua líder isolado da competição com 42 pontos. O Atlético-GO também venceu na rodada e segue vice-líder com 39. Fechando o G-4 da série B está o Guarani com 37 e o Ceará com 34 pontos. O São Caetano continua subindo, era o lanterninha a 12 rodadas atrás e agora já é o 5° colocado com 33 pontos.
Vagner Love na mira do Fla
Com a possível saída do atacante Emerson para o futebol Árabe, o Flamengo busca um novo substituto para o ataque, trata-se do velho sonho da diretoria rubro-negra de trazer Vagner Love para formar dupla de ataque com o imperador Adriano. Além do Flamengo, Palmeiras e Santos brigam pela contratação do jogador.
Moto clube se reforça
O Ji-Paraná Futebol Clube terá um grande adversário no campeonato estadual da série B, trata-se do Moto-Clube que está com um plantel muito forte e com jogadores consagrados como Juliano César um dos melhores atacantes da região Norte. Também são destaques os atacantes Elsinho e Marcos canhoto que atuaram pelo Genus na série D do Brasileirão e o meia Quintino campeão Sul Mato-grossense pelo Naviraí.
Crise a vista
Após a eliminação do Campeonato Brasileiro da série D, o Genus pode se afastar do futebol profissional de Rondônia. O motivo é a divida adquirida pelo clube na competição nacional. Segundo o diretor de futebol do Genus, Gladstone Frota a divida é de aproximadamente R$ 100 mil. Lamentável esta situação!
...