Ji-Paranaense é preso com drogas no Acre
(Da Redação) Os rondonienses Nilton Alves Pereira, 22, nascido em Jaru e Diego Raimundo da Silva, 33, natural de Ji-Paraná, foram presos em flagrante por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal durante uma abordagem de rotina na BR 317, próximo ao município de Capixaba (AC). Os dois retornavam da cidade de Brasiléia, fronteira com a Bolívia, transportando cerca de nove quilos de cocaína que estavam escondidos em um fundo falso do veículo Gol, placa NBL 4591. Os acusados disseram à polícia que receberiam dois mil reais cada pelo transporte da droga até Ji-Paraná.
Segundo informações da polícia, uma patrulha se dirigia para a região da BR 317, onde acontecia uma manifestação com bloqueio da BR. Próximo a Capixaba, os policiais interceptaram o veículo em que viajava Diego Raimundo e Nilton Pereira. Os federais suspeitaram da atitude dos ocupantes do carro e resolveram fazer uma revista, onde detectaram alterações no assoalho do veículo. Poucos minutos depois, os suspeitos confessaram que no assoalho havia cerca de 20 pacotes de cocaína adquirida na Bolívia.
O veículo e os ocupantes foram levados para a delegacia da PRF, onde os federais solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros para abrir o assoalho do carro e retirar a droga. Após os policiais terem conseguido retirar mais de 20 pacotes de cocaína, os acusados e a droga foram encaminhados à sede da Polícia Federal no Acre, onde Diego e Nilton foram indiciados por crime de tráfico de drogas e levados ao Presídio Estadual.
...