Idoso é assassinado a pedrada em Ji-Paraná
(Da Redação) Na última segunda-feira (7), por volta das 13h, foi registrado na 1ª Delegacia de PolÃcia de Ji-Paraná uma ocorrência de homicÃdio, tendo como vÃtima a pessoa de José da Silva Clementino, 68 anos, morador do bairro Jardim Presidencial. Ao tomar conhecimento da referida ocorrência, o Dr. Alexandre, delegado regional de polÃcia, determinou que os policiais do setor de investigação das duas Delegacias de PolÃcia se unissem para elucidação do fato. Após várias diligências, os policiais chegaram até Carlos Robson da Silva, conhecido como ?Buiú?, o qual confessou ser o autor do referido crime.
Segundo uma das testemunhas, o acusado estava ao lado de um barraco abandonado, vizinho à sua residência. Ao avistá-la, Buiú passou a mostrar os seus órgãos genitais, praticando assim ato obsceno. A testemunha chamou a vÃtima e relatou o fato. José da Silva teria ido tirar satisfação com Buiú, que arremessou uma pedra contra a vÃtima e acertou-a na cabeça, próximo da orelha. José desmaiou e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal, não resistiu ao ferimento e foi a óbito.
Diante dos fatos, os policiais deram-lhe voz de prisão e o conduziram à delegacia de polÃcia, onde Carlos foi flagranteado pelo delegado de plantão, Dr. Luiz Roberto de Matos, que o encaminhou ao PresÃdio Central e o deixou à disposição da justiça. O acusado tem várias passagens pela 1ª Delegacia de PolÃcia pela prática de pequenos delitos, principalmente quando era menor de idade e pela prática de atos obscenos.
...