Acusados de latrocÃnio são presos em Pimenta Bueno
(Da Redação) Dois homens acusados de latrocÃnio em Pimenta Bueno foram presos por policiais civis na última segunda-feira (14), na mesma cidade do crime. Miquéias Gomes confessou que atraiu a vÃtima, Adenilson Gomes, para as proximidades de uma chácara na Linha 32, sob o pretexto de lhe entregar uma motocicleta como pagamento de uma conta. No local do crime, Leandro da Silva Gomes já os esperava. A vÃtima foi executada com três tiros de espingarda calibre 36.
O corpo de Adenilson Gomes foi localizado no último sábado (12), na Linha 32, que fica próxima à cidade, e tão logo identificado, os suspeitos Miquéias e Leandro foram procurados pela PolÃcia Civil. Diante das provas já coletadas, confessaram a prática do crime. A dupla, sem nenhum constrangimento, disse à polÃcia que depois do crime foi para Rolim de Moura, onde fez uma farra e em seguida retornou para Pimenta Bueno. O veÃculo roubado da vÃtima foi vendido em Rolim de Moura, por R$ 7.000,00. A polÃcia apreendeu também a arma do crime. Miquéias e Leandro já cumpriram pena em Pimenta Bueno por prática de roubo.
DESAPARECIMENTO - A famÃlia de Adenilson comunicou à delegacia de PolÃcia Civil em Pimenta Bueno, no último dia 8, o desaparecimento do autônomo, que havia saÃdo de casa na tarde daquele dia, em seu veÃculo Ford/Fiesta e não mais retornara. Tão logo soube do caso, o delegado titular da delegacia em Pimenta Bueno, Arismar Araújo, determinou aos policiais civis do Serviço de Investigações e Capturas da PolÃcia Civil (SEVIC) de Pimenta, comandadas pelo Delegado Juarez Lourenço, a imediata investigação com o objetivo de descobrir o paradeiro da vÃtima.
...