Encontrado corpo de mototaxista em Jaru
(Da Redação) Na tarde da última segunda-feira (14), policiais militares lotados na 1ª Companhia Independe de Polícia de Jaru foram acionados através de uma denúncia anônima que afirmava que havia um corpo humano em decomposição às margens da linha 614, Km 06, na zona rural do município. A guarnição composta pelos PMs Ferracini, Alessandro e Natalice, chegou ao local e constatou a veracidade da informação , além de observarem que a vítima estava em avançado estado de putrefação e não possuía nenhum documento que o identificasse, sendo possível apenas reconhecer que o corpo era do sexo masculino. Ninguém nas proximidades quis falar sobre o assunto, como é comum acontecer em situações deste tipo.
Foi acionada a perícia técnica, e após os trabalhos legais, o corpo foi removido por uma funerária da cidade para os devidos trabalhos e reconhecimento do corpo.
Já à noite, o corpo foi reconhecido como sendo de Amarildo Becavelo, 46 anos, mototaxista residente no município de Ouro Preto do Oeste. Os familiares da vítima disseram que o mesmo estava desaparecido há 20 dias e sua moto havia sido localizada em uma estrada vicinal. A Polícia Civil de Ouro Preto confirmou que Amarildo Becavelo tinha passagem na DP pelo crime de tráfico de drogas. O delegado Cristiano Matos disse que a SEVIC já iniciou o trabalho de investigação para elucidar este crime de morte, que a princípio tem característica de acerto de contas.
...