Preso acusado de furtar bar em Ji
(Da Redação) Na manhã da última quarta feira (16), agentes da Sevic da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná cumpriram Mandado de Busca e apreensão expedido pela justiça de Ji-Paraná, na residência e estabelecimento comercial da pessoa de Wilson Rocha, localizada na Rua Ciro Escobar, Bairro Dois de Abril. No local, os policiais apreenderam um aparelho DVD de marca Britânia, vários CDS, DVDS e um Porta CD. Os objetos relacionados como furtados na ocorrência nº 3104-2009, onde consta como vítima Reginaldo Porto Miranda, sendo que os demais descritos na ocorrência não foram encontrados.
O acusado encontrava-se viajando e, por meio do seu advogado, disse que se apresentará à autoridade policial, Drª Renata Stela, tão logo retorne da viagem, onde na oportunidade deverá explicar a Delegada, os motivos que o levou a retirar os objetos de onde estavam e informar à vítima que haviam sidos furtados. A vítima relatou que estava a serviço do Sr. Wilson Rocha na cidade de Manaus, quando foi informado pelo mesmo de que sua residência havia sido furtada por um elemento ignorado, que havia subtraído os objetos citados acima, bem como uma Geladeira Eletrolux, Um fogão Esmaltec, um violão entre outros objetos.
A vítima então solicitou à sua genitora que efetuasse o registro de ocorrência e os policiais da 1ª Delegacia iniciaram os trabalhos de investigação. Como não encontraram nenhum vestígio de arrombamento no local e as evidências apontavam para Wilson Rocha, foi solicitado mandado de Busca e Apreensão junto à Justiça, que foi expedido e dado cumprimento, resultando nas apreensões já descritas, bem como na elucidação dos fatos.
...