Crise ameaça classificação do Ji-Paraná
Mesmo com o acesso já garantido em campo para a elite do futebol de Rondônia na próxima temporada, um início de crise deflagrada na tarde de ontem ameaça a classificação do Ji-Paraná Futebol Clube. Escaldados com os calotes aplicados por diretorias de outros anos, os jogadores cobram salário vencido e se recusaram a treinar na ontem, quando o clube realizaria o coletivo apronto para a partida de amanhã, frente o Moto Clube, pela última rodada da fase de classificação do Estadual Segunda Divisão.
Além de treinar, o plantel ameaça não entrar em campo nos jogos finais da segundona, uma vez que independente do resultado em campo amanhã diante do Moto, o Jipa fará a final com o clube da capital, na melhor de duas partidas. Contudo, os jogadores foram informados que existe um projeto a ser votada na próxima terça-feira pela câmara municipal, para o repasse de uma verba que completará a folha salarial do clube. Após conversar, o grupo decidiu que vai para o jogo amanhã. O treino apronto que seria realizado na tarde de ontem, vai acontecer hoje pela manhã, no campo da Triangula. Com apenas 15 jogadores a disposição do técnico Antônio Carlos Carioquinha, a delegação embarca para a capital após o almoço.
Para a partida de hoje, às 18 horas, entre Moto e Ji-Paraná, no estádio Aluízio Ferreira a arbitragem Será de Almir Belarmino Caetano, assistido por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Isabel Cristina de Souza. Com informações do site nolancenet.
...