Empresários visitam Santa Casa de Misericórdia em Ji-Paraná
A convite da própria diretoria da Santa Casa de Misericórdia, empresários de Ji-Paraná realizaram uma visita nas instalações da entidade na última sexta-feira (02). Acompanhados da presidente Marta Kupper e do Bispo Dom Bruno Pedro, os convidados conheceram os projetos da entidade, que completa no próximo dia 12, seis anos de trabalhos prestados para a comunidade.
Com atualmente 13 especialidades no setor da saúde e uma média de 200 procedimentos diários, a Santa Casa projeta a construção de um Centro de Reabilitação Fisioterápica. ?Através dos deputados estaduais, Euclides Maciel e Jesualdo Pires, recentemente conseguimos o repasse de R$ 300 mil. Com esse dinheiro conseguimos garantir a compra de todos os equipamentos necessários para os atendimentos. Aliado a essa ala, temos o projeto do Centro Cirúrgico, com isso queremos fazer da Santa Casa referência em ortopedia?, ressaltou a presidente Marta Kupper.
De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP), Marcito Pinto, é importante que toda a comunidade conheça de perto os serviços da entidade que trabalha com muito esforço para se manter. ?É um trabalho duro que comprova a dedicação dessa equipe. Nós empresários e representantes da classe temos que incentivar e estimular que cada um faça sua parte. A Santa Casa está de parabéns pelas atividades desenvolvidas?, comentou.
O vice-presidente da entidade e também presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Osmar Farinácio, enfatizou o trabalho da Santa Casa em focar a prevenção das doenças. ?Além de todos os esforços, é prezada a qualidade nos atendimentos. É um trabalho feito com carinho para a comunidade que realmente necessita?, disse. Também presente no encontro, esteve o secretário de Governo Ari Saraiva, que considerou as ações da Santa Casa fundamentais para a cidade. ?Esta equipe tem feito a diferença. Quando falamos em saúde, o assunto é muito sério e é preciso contribuir para atender a demanda da população que não é só de Ji-Paraná, mas de toda região?, finalizou.
...