Aposentado ameaça executar família
O aposentando Eudemir Alves de Faria, 61 anos, residente e domiciliado em Porto Velho, ameaçou atear fogo em sua casa e executar toda a sua família. O atentando aconteceu na tarde da última quinta-feira às 15 horas. Eudemir Alves alega que fez as ameaças, pois ficou enfurecido ao se separar da mulher e dos filhos.
A guarnição da Polícia Militar comanda pelo cabo Josias, foi acionada por populares e, para evitar uma tragédia familiar, conduziu o aposentando a Central de Polícia. Segundo apurou os policiais, enfurecido por ter sido abandonado pela família, Eudemir Alves mandou os filhos saírem da casa, pois iria tocar fogo na mesma. Desesperadas e não tendo para onde ir, as crianças ficaram na residência até a chegada da polícia.
De acordo com os vizinhos, o aposentado ainda ameaçou desferir 500 facadas na mulher se ela dormisse na residência. Mediante as acusações e os testemunhos dos vizinhos, Eudemir Alves foi detido e, depois de lidos seus direitos constitucionais, conduzido a distrito policial para ser interrogado pelo delegado....