Rolim de Moura cede empate dentro de casa
As equipes, Rolim de Moura Esporte Clube e Vilhena Esporte Clube, que já haviam se enfrentado duas vezes na fase de classificação, voltaram a campo na tarde do último domingo, para realizarem o tira-teima, e de quebra valendo vaga para a final do certame estadual.
Montadas ofensivamente Rolim de Moura e VEC deram mostras de como se comportarem em campo e brindaram o grande número de mães presentes ao estádio com um grande espetáculo e cheio de fortes emoções.
O primeiro tempo foi bem disputado, ambas as equipes tiveram chances de abrir o marcador. O time da casa organizado no meio campo buscava o gol, enquanto o VEC bastante faltoso nesse setor, tentava eliminar as jogadas do tigre, tanto que o jogo foi para o intervalo da mesma maneira que iniciou, zero a zero.
Para a etapa final os times voltaram decididos a abrir o placar, e aos 5 minutos em bela jogada de Guajará que partiu pela esquerda, lançou Augusto César na entrada de área que acertou um chute certeiro furando o bloqueio do goleiro menos vazado da competição. Cinco minutos depois, num contra ataque veloz do Lobo do Cerrado, Joel encontra Souza livre de marcação e empurra para os fundos da rede, marcando seu décimo gol e se esticando ainda mais na artilharia da competição e definindo o placar da partida, 1 a 1.
Com o resultado, a decisão será para o próximo sábado às 17 horas no estádio Portal da Amazônia em Vilhena, e as duas equipes precisam da vitória para chegar a final.
(Fonte: www.rolnews.com.br)
...