Furto de cadeado termina em tentativa de homicídio
(Da Redação) - O suposto furto de um cadeado quase acabou numa tragédia no bairro União II. O jovem Mágno Wilson da Silva Nogueira, 23 anos, levou dois tiros, depois de sua namorada, conhecida por Juliana, ter sido acusada de pegar um cadeado. A tentativa de homicídio ocorreu na noite da última terça-feira, por volta das 19 horas, na rua T-14. O rapaz foi surpreendido por dois homens numa motocicleta, sendo que o carona efetuou quatro disparos contra Wilson Silva atingido sua mão direita e a barriga.
Segundo apurou a Polícia Militar, o alvo do atentado seria a jovem conhecida por Juliana, que de acordo com populares, havia almoçado com o atirador e que ele a acusou de ter furtado um cadeado ao sair da casa do mesmo. Revoltado o rapaz, ainda não identificado pela polícia, juntamente com um amigo saiu à procura da moça, encontrando o namorado dela na rua. O acusado de tentativa de homicídio ao se aproximar de Wilson, sacou de sua arma e sem dirigir qualquer palavra com ele, efetuou os quatro disparos.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento João e os soldados Freure, esteve no local e socorreu o rapaz até ao Hospital Municipal. A polícia está trabalhando no intuito de localizar o atirador, que foi reconhecido por populares....