Homicida do sul é preso em Ji-Paraná
(Da Redação) Alcenir Antonio Galhady foi preso pela PolÃcia Rodoviária Federal, por estar portando documentações falsas e ser foragido da Justiça do Paraná. Galhady é acusado de ter executado um homem com um tiro na cabeça. O homicida estar condenado a 16 anos de reclusão, sendo que só ficou na cadeia um perÃodo de nove anos.
Os patrulheiros da PRF informaram que transitavam pela BR 364, quando no trevo do bairro Dois de Abril, abordaram o veÃculo Kadet, cor prata, placa MQV 2580, da cidade de Serra, Estado do EspÃrito Santo, onde o condutor apresenta sinais de embriaguês. Ao ser parado pelos policiais, Alcenir Antonio apresentou documentos em nome de outra pessoa. A guarnição da PRF ao fazer um levantamento minucioso descobriu que se tratava de um foragido da justiça do sul do Brasil.
Através de levantamentos feitos no INFOSEG, os policiais localizaram um mandado de prisão contra o condutor do veÃculo. Alcenir ao ser interrogado pelos patrulheiros informou que havia executado um homem que tentou estuprar sua filha. Ele informou ainda que ficou três anos preso na Delegacia de PolÃcia Civil de Nova Brasilândia e fugiu novamente e adquiriu documentos falsos para se safar da cadeia. O foragido foi entregue na 1ª Delegacia de Policia Civil e posteriormente encaminhado para o presÃdio Agenor Martins de carvalho....