Artista ji-paranaense é assassinado em Ariquemes
(Da Redação) O artista Marcos Miranda de Souza, 26 anos, conhecido por ?Marquinhos Tatuador?, responsável por várias tatuagens feitas em algumas pessoas no Estado, foi assassinado com vários golpes de faca no município de Ariquemes. O crime, que chocou a população devido o requinte de crueldade usado pelo assassino, ocorreu na madrugada da última segunda-feira, no centro da cidade. O corpo do rapaz foi transladado para Ji-Paraná e, depois de ser velado na Igreja União do Vegetal, na rua Goiânia, bairro Nova Brasília, enterrado na manhã de ontem no cemitério da Saudade.
Marquinhos, que era bastante conhecido em Ji-Paraná e região, já trabalhou na loja Nativos da Arte, na rua Vilagran Cabrita, juntamente com João Paulo, proprietário do comércio por mais de três anos. Segundo João Paulo, o artesão saiu de sua empresa e abriu uma loja a Estúdio da Lua e posteriormente foi residir em Cacoal. ?Marquinhos sempre foi uma pessoa dedicada, inteligente e pacifica. Estamos chocados com esta tragédia. Vai deixar sua marca em muitos corações por meio de seu enorme talento?, ressaltou João Paulo.
O artesão foi encontrado morto, por populares em sua residência localizada em frente uma agência bancária, no município de Ariquemes. A polícia iniciou as investigações, mas não conseguiu identificar os acusados de terem cometido o crime e nem o motivo da execução. ...