Camaleão confessar ter roubado Corola
(Da Redação) O foragido da justiça, Junho Sabino de Oliveira, 26 anos, conhecido no mundo do crime por ?Camaleão, confessor ter participado do assalto do veículo marca Corola, cor preta, placa NDV 2960. Camaleão foi preso, na noite da última quarta-feira, por volta das 23 horas, pela Força Tática da Policia Militar, na rua Doutor Fiel, Vila Jotão. O veículo roubado no último dia 10, foi recuperado pela Polícia Civil de Cacoal na última terça-feira.
Junho Sabino, que tem várias passagens pela polícia por furto, transitava pela rua em atitude suspeita, quando foi abordado pela polícia. Após consulta nos arquivos da Polícia Interestadual (Polinter), os PMS descobriram que Camaleão estava preventivado pela Vara de Execução Penal de Ji-Paraná, desde ano de 2008. A ordem de prisão foi expedida com base no processo nº 005.2006.008634-9/3, onde consta que ele responde por crimes no Artigo 155, furto.
O foragido foi conduzido a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue as autoridades de plantão. Ao ser interrogado, Camaleão confessou ter participado do assalto a uma família em Ji-Paraná, onde além de roubarem vários objetos de valores, ainda levaram um veículo marca Corola. Além de Junho, a polícia prendeu em Cacoal, Jimmy Carlos da Silva, acusado de participado do roubo. Jimmy Carlos estava escondido na Linha 11, Gleba II, Lote 24, zona rural de Cacoal com o carro que seria trocado por vários quilos de cocaína na zona da mata....