Homem tenta se matar em quarto de hotel
(Da Redação) Reneu Grulke, 52 anos, com síndrome de pânico, tentou se matar com uma faca de açougueiro. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira, num hotel em Ji-Paraná. O suicídio só não chegou a ser concretizado devido o proprietário do estabelecimento comercial ouvir os gritos do homem e chamar a policia. O hospede ameaçava cortar o próprio pescoço de alguém tentasse entrar no quarto.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Irineu e os soldados Renaldo e Miquéias, foi acionada e ao chegar ao local, depois de muito diálogo, convenceu Reneu Grulke a entregar a faca e sair do quarto. Ao entrarem no apartamento, os policiais observaram que estava com um forte ardo de substância de entorpecente.
No interior do quarto os policiais ainda encontraram R$ 915,00 em dinheiro e algumas malas de roupas. Diante da situação, Reneu foi conduzido a 1ª Delegacia de Policia Civil e entregue as autoridades de plantão. Segundo o hospede, divorciou há um ano de sua esposa e estava sozinho em Ji-Paraná pois seus filhos estão trabalhando na Espanha e por isso acabou entrando em pânico e tentando tirar sua própria vida. A ação da polícia foi elogiada pelas autoridades municipais, pois evitaram mais uma tragédia no município....