VEC poderá ter novo técnico na Copa Brasil 2010
(Da Redação) A equipe do Vilhena Esporte Clube (VEC), poderá ter Armando Desessards como novo técnico da seleção vilhenense. A negociação entre a diretoria do VEC e o treinador, que é ex-técnico da Ulbra, começou na semana passada depois que Ivanir Cenci, ex-preparador da equipe impôs algumas condições para poder retornar ao comando. Dentre as exigências do ex-treinador esta o pagamento de alguns valores pendentes no clube.
O ex-treinador do VEC não aceitou parcelar o débito com os novos dirigentes do Vilhena Esporte Clube e adiantou que só assina o contrato depois de quitado o débito anterior. Essa exigência acabou irritando o novo presidente, Luiz Carlos Dalagnol que herdou várias dívidas de administrações passadas e demonstrou a boa vontade em quitar todos os débitos, mas dentro de um planejamento possível de ser pago.
Desessards já era uma das opções defendidas por muitos desportistas pelo sucesso em dirigir a equipe da Ulbra e considerado um técnico correto, extremamente exigente e sobre tudo com uma grande capacidade técnica e era o nome defendido, inclusive pelo atual presidente do VEC desde o início.
Segundo o presidente do VEC, o técnico Ivair Cenci seria interessante e continua interessando à equipe por que conhece tudo do VEC, mas tem sérios problemas de relacionamento com a Federação pelo seu temperamento explosivo e que às vezes acaba ofendendo e desrespeitando os dirigentes da instituição, porém muito querido pela torcida ?Lobos do Cerrado? pela forma ousada como arma a equipe.
Luiz Dalagnol disse que de qualquer forma a diretoria deverá anunciar até a metade deste mês o nome do novo técnico, bem como da comissão técnica que irá formar o elenco do novo VEC já com vistas à disputa da Copa do Brasil que acontece em meados de 2010.
...