MEGAFONE
CERON
Está cada vez mais complicada a situação da diretoria da Ceron. É que, com a implantação do novo modelo de gestão já colocado em prática pelo novo diretor de Distribuição da Eletrobrás, Flávio Decat de Moura, a Ceron perdeu as suas diretorias em Rondônia, sendo que o seu comando ficará mesmo no Riode Janeiro, com a Eletrobrás.
MIRANDA
Por outro lado, o ex-presidente da Ceron, Eurípedes Miranda deve mesmo assumir uma diretoria nacional da Eletrobrás. Quanto aos demais diretores, apenas o atual diretor técnico, Inácio Azevedo da Silva, do PT, assumirá um cargo na estatal de energia, mas em Rondônia mesmo.
INDISPONÍVEL
O juízo da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Velho determinou a penhora de bens móveis, imóveis e de salário de ex-diretores do Iperon, inclusive a ex-vice-governadora Odaísa Fernandes, que foi presidente da autarquia. A execução de título judicial foi ajuizada pelo MPE contra as seguintes pessoas: França Guedes, Carlos Botelho da Silva, Carlos Alberto Sá Barros, José Loura Neto, Ébio Antônio de Carvalho, José Expedito da Silva Mendonça, Esmeraldo Batista Ribeiro, Claudionor Coelho Santos, Antônio Rodrigues Correia, José Waldir Almeida Galvão, o Zeca Diabo; e Odaísa Fernandes Ferreira.
NO PORGRAMA DO JÔ
O milionário rondoniense, jornalista Roberto Kuppè, ganhador da Mega Sena, esteve na noite de terça-feira (13) como entrevistado do Programa do Jô, onde contou um pouco da sua história e dos trabalhos que realiza por meio da fundação que ele criou.
CASSADO
O TRE-RO julgou procedente a Representação que pedia a cassação do mandato do vereador João Miranda de Almeida, da Câmara de Vereadores do município de Pimenteiras do Oeste. O MPE argumentou que o vereador, quando eleito nas eleições de 2004, estava no PMDB e em 2007 desfiliou-se, ingressando no Partido Verde, o que caracterizou infidelidade, pois a mudança de partido ocorreu após o prazo legal e foi sem justa causa.
JI-PARANAENSE
Além do novo chefe da Casa Civil, o governador Cassol empossou também, esta semana, os novos secretários regionais do interior, que irão trabalhar para a descentralização e desburocratização dos serviços públicos. Na secretaria regional da capital foi empossado Valcleir Oliveira de Melo; em Vilhena o empresário Ilário Bodanese; em Ariquemes, Edson Jorge Kerr; em Rolim de Moura, Décio Lira, em São Francisco do Guaporé, Maurício Pio, em Cacoal, Ademar de Oliveira e em Ji-Paraná, Ari Saraiva, ex-superintendente do Shopping Cidadão.
...