PM tem pistas dos bandidos que assaltaram os Correios na cidade de Espigão do Oeste
O serviço de investigação da Polícia Militar, após ser informado pelo quartel de Espigão do Oeste de um roubo a agência do correio daquela cidade ocorrido na última segunda-feira, iniciou a investigação e já tem pistas dos assaltantes. Ontem, o s policiais militares faziam campana na Linha 11, área rural de Espigão quando avistaram um veículo saveiro de cor prata vindo em alta velocidade em sentido contrario à viatura.
Os policiais deram ordem para que o motorista parasse, porém este apenas reduziu a velocidade e quando viram que estavam sendo abordados por policiais, saíram em alta velocidade fugindo da ação policial.
Iniciou-se o acompanhamento do veículo, porém um dos agentes que estava na cabine do veículo saveiro, passou a efetuar disparos contra os policiais e houve revide.
O motorista do veículo saveiro perdeu o controle, vindo a colidir com um barranco. Três suspeitos embrearam na mata, sendo possível a captura de apenas um dos suspeitos.
No interior do veículo abandonado foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, um capacete preto, usado para esconder o rosto de um dos agentes durante o roubo, documentos pessoais em nome de Rodrigues Nunes Ribeiro.
Sitiantes das proximidades relataram a equipe de policiais que viram pessoas correndo por sítios e que as pessoas são conhecidas da região.
O roubo teria sido praticado por Rodrigo Nunes Ribeiro, Fagner de Souza Candido ( Preso durante a perseguição) e uma terceira pessoa ainda não identificada. As pessoas que estavam no interior da agência do Correio, no momento do roubo, foram amarradas com fita crepe e deixadas em uma sala da agência. Vários objetos pessoais das vítimas foram subtraídos, como também algumas CPUs, um telefone sem fio, um telefone fax e uma quantia em dinheiro ainda não informado.
O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal e foi confirmado que se tratava do carro utilizado na fuga dos elementos após o assalto.
...