Aldeia Ji-Paraná de Artes tem entrada franca
(Da Redação) Começou na última segunda-feira (16) a Aldeia Ji-Paraná de Artes, que vai apresentar grupos teatrais e musicais até o próximo domingo (22). Espetáculos de Rondônia, Acre e Amazonas prometem movimentar a cidade com muita cultura e lazer para todas as idades.
Na primeira noite de apresentação, o Núcleo de Pesquisa de Artes Cênicas de Porto Velho encenou o espetáculo adulto ?Álbum de Família?, de Nelson Rodrigues. Ontem (17), o público infantil pôde conferir ?Perdidos na Floresta?, do grupo Wankabuki de Vilhena, em duas sessões, a primeira às 9 horas e a segunda às 16 horas.
No total, serão 18 espetáculos que reúnem vários estilos e serão apresentados no teatro Dominguinhos com entrada franca.
O Aldeia Ji-Paraná de Artes é promovido pelo Sesc e fomenta a difusão de artes cênicas e a iniciativa de realizar intercâmbio das produções da região Norte que usam diversas linguagens artísticas, proporcionando a interação e a troca de experiências entre público, artistas regionais e nacionais, uma vez que o projeto estará agregando produções locais, apresentações de peças teatrais e oficinas que fazem parte do projeto Palco Giratório, com o grupo Índios.com de Manaus (AM).
Como já é tradição do projeto, no sábado (21) acontece o ?Overdoze? que são 12 horas ininterruptas de apresentações para todos os públicos. Além das peças teatrais, a população de Ji-Paraná ainda poderá conferir exposições de arte, música e dança durante toda esta semana. ...