Operação Pente Fino leva foragido da justiça de volta a cadeia em Ji-Paraná
Por determinação do delegado regional de Ji-Paraná, Alexandre Árabe, uma equipe de Policiais Civis comandada pelo delegado Julio Cezar Rios, realizou na noite do último sábado uma operação em toda cidade, onde fiscalizaram bares e realizaram comando de abordagem visando prender foragidos da Justiça, pessoas armadas e combater roubo de motocicletas. Anderson Verneque, o Rato caiu na rede.
Numa dessas abordagens realizada em um estabelecimento comercial localizado na Rua Maringá com Rua T-21, encontraram o foragido da Justiça Anderson Verneque, vulgo Rato, que recebeu Voz de Prisão, cumprindo assim o Mandado de Prisão e este foi conduzido ao Presido Agenor Martins de carvalho a disposição da justiça. Anderson estava foragido do presídio desde ano de 2008, quando recebeu o beneficio da Justiça para o regime aberto e não mais retornou conforme consta no mandado de prisão.
Na mesma operação foi conduzida a Delegacia de Polícia Luciele Pereira da Silva, que estava em um Bar na Rua T-20 ao ser revistada por uma Policial foi encontrado em seu poder uma pequena porção de Maconha. Diante do fato o delegado Julio Cezar, determinou que fosse lavrado um TC, Termo Circunstanciado e após a mesma foi liberada por se tratar de usuária.
Para o Delegado Julio Cezar a operação foi satisfatória e ficou dentro do esperado, até porque a forte chuva que caiu na noite de sexta-feira, contribui para que tudo estivesse calmo na cidade. A informação é de Valter Fernandes da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ji-Paraná.
**
PC ? RO ? Lenilson Guedes.?.
...