Funcionários da Eucatur morre ao bater em bi-trem
(Josias Brito) Os funcionários da Empresa Eucatur, Jurandir Artur da Silva, 48 anos, Kleisson Guilherme Psessern, 26 anos e Leonardo Augusto dos Santos, 33 anos, morreram após baterem o veÃculo GM S10, cor prata, placa JXL-0012, na lateral do caminhão Iveco, bi trem, placa NBR-7997. A tragédia aconteceu ontem (25), à s 9h30, no quilômetro 564,3 da BR 364, entrada que dá acesso ao municÃpio de Alto ParaÃso.
Segundo apuraram os policiais rodoviários federais, o trio de funcionário da empresa de transporte interestadual e de carga, estavam se deslocando do municÃpio de Ji-Paraná, local onde residiam, para a Capital do Estado, quando ao saÃrem, aproximadamente 25 quilômetros de Ariquemes, foram surpreendidos por uma forte chuva que caia na região. Os funcionários que estavam andando com o veÃculo em alta velocidade, não atentando aos perigos da BR, acabaram sendo surpreendidos por poças de águas na rodovia, armadilhas faltais para condutores de veÃculos durante as chuvas.
De acordo com o motorista do caminhão, Talvane Antônio Machado, 45 anos, ele vinha de Porto Velho com destino a cidade de Vilhena, quando a S10 que no momento do acidente era conduzido por Jurandir Artur, bateu numa das poças de água e devido à alta velocidade que vinha sendo conduzida pela BR 364, acabou girando na pista, invadindo a preferencial, batendo na lateral direita do bi-trem.
No impacto, ambos os integrantes do veÃculo tiveram graves lesões pelo corpo, ficando presos na ferragem da camioneta. Devido à gravidade do acidente, a equipe do Corpo de Bombeiros de Ariquemes foi acionada para retirada das vitimas das ferragens do veÃculo.
Os donos da empresa não quiseram se pronunciar sobre o incidente. Os corpos das vitimas serão transportados para Ji-Paraná, onde vão ser velados pelas famÃlias que residem no municÃpio.
...