Concentração é a palavra de ordem na Coruja
O técnico do Sport Club Ulbra Ji-Paraná, Armando Dessessards, afirmou que seu time terá que ter atenção em todos os detalhes na partida de volta das semifinais contra a Jaruense.
Para Armando, o confronto é de 180 minutos e a Ulbra ainda terá que jogar mais 90 no estádio Leal Chapelão. "Com certeza teremos dificuldade em Jaru, espero não precisar desta vantagem que obtivemos em casa, pois temos que manter o mesmo nível de concentração", revelou.
O treinador acredita na força do elenco do Sport Club Ulbra Ji-Paraná para realizar no próximo domingo mais uma grande exibição no Estadual. "Antes do jogo só temos que pensar em fazer uma boa partida novamente", afirmou.
Segundo Armando Desessards, para a partida do próximo domingo, a Coruja precisa entrar em campo com a mesma determinação do jogo no estádio Biancão. "Manter o nível de concentração e a força de vontade que tivemos aqui. O jogo lá é mais difícil e nós temos ainda que ter mais aplicação tática", finalizou.
TIGRE E LOBO ? O Rolim de Moura entra em campo hoje, às 17 horas, diante do VEC, em Vilhena, em condições de igualdade. O fator torcedor poderá fazer a diferença, já a torcida do Lobo promete lotar as dependências do Estádio Portal da Amazônia.
Para esta partida do Tigre de Rolim de Moura, o técnico Ricardo Estrade não poderá contar com o volante Gerson. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo e fica de fora do espetáculo. Ricardo Estrade acredita num bom desempenho de sua equipe na partida fora de casa. Para o treinador, o VEC terá que sair e conseqüentemente abrirá espaços para o Tigre da Zona da Mata.
ARBITRAGEM - A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou os árbitros que irão atuar no confronto entre Jaruense x Ulbra. Foi sorteado o árbitro Almir Belarmino Caetano, que será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Edmar Rodrigues Araújo. No jogo entre Rolim e VEC apitará Enavildo da Costa Estele, auxiliado por Túlio Sobreira e Alysson de Souza.
...