PolÃcia prende mais dois acusados de envolvimento no tráfico de 60 kg de cocaÃna
A PolÃcia na fronteira do Brasil com a BolÃvia, em Guajará-Mirim, informou que no último dia 13 de Novembro, por volta das 21h30 a Policia Militar em Nova Mamoré e o GOE ? Grupo de Operações Especiais em Guajará-Mirim, após uma denúncia anônima, prenderam Deuzimar Nascimento Cardozo, de 32 anos, residente em Porto Velho, Rua 15, bairro Tancredo Neves.
A prisão aconteceu na Br 425, nas proximidades do municÃpio de Nova Mamoré. O acusado estava de posse de três mochilas, e no interior, vários pacotes contendo 60Kg de cocaÃna.
No momento da ação policial, dois indivÃduos conseguiram fugir. Segundo informações, os fugitivos foram os que deixaram as mochilas escondidas em um matagal para que o Deuzimar levasse até a cidade de Porto Velho.
A PolÃcia Militar conseguiu, horas depois, localizar em uma borracharia da cidade, o veiculo que seria utilizado para transportar a droga, um saveiro de cor branca placa AKT 3467 de Guajará-Mirim. Os ocupantes do veiculo foram encaminhados para a delegacia da PolÃcia Federal. Apenas Deuzimar foi flagranteado pelo delegado da federal, pelo crime de tráfico de droga.
FUGITIVOS - As investigações prosseguiram para tentar descobrir quem eram as demais pessoas envolvidas no tráfico da droga apreendida. Na última sexta-feira, por volta, das 16h30min, em operação desencadeada por policiais do GOE e Policiais Civis, foi cumprido Mandado de Prisão em desfavor de Marcos Antonio Batista dos Santos vulgo ?Marco Tabaco? e Amarildo Gomes de Lima, vulgo ?Camarão?, que é Policial Militar, lotado em Porto Velho.
DIGITAIS - De acordo com informações da PolÃcia Federal, as digitais de ?Marcos Tabaco? e de ?Camarão? foram encontradas nos pacotes da substância entorpecente apreendidos no mês passado; indÃcios suficientes para que o Juiz de Direito da Segunda Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim, Bruno Sergio Menezes Darwich, expedisse Mandado de Prisão em desfavor dos acusados.
Os dois, ?Marcos Tabaco? e ?Camarão? foram submetidos a exame de corpo de delito e após terem sido apresentados na PolÃcia Federal, foram conduzidos para o presÃdio masculino, onde permanecem a disposição da justiça. Fotos: guajaranoticias.com.br.
**
PC - RO...