Caminhonete desgovernada atropela pedestre em Jaru
(Da Redação) A camioneta Chevrolet S10, cor branca, acabou escapando o freio de mão, saindo desgovernadamente pela avenida Rio Branco, município de Jaru, batendo em nos veículos Fiat Uno, num Astra Sedam e numa mulher que transitava pela calçada na avenida. O acidente ocorreu na tarde de ontem (16), por volta das 14 horas. A mulher, não identificada pela Polícia Militar, foi socorrida ao Hospital do Município, onde recebeu cuidados medidos. O proprietário da S10, Reinaldo Nicoletti, assumiu todas as responsabilidades do acidente.
Segundo depoimentos de populares, a camioneta estava estacionada na avenida em frente à Fundação Nacional de Saúde (Funasa), quando misteriosamente saiu andando sem nenhuma pessoa em seu interior. O veículo invadiu a calçada da Escola Infantil Pato Donald, vindo a atingir levemente a mulher que transitava pelo local.
O carro desgovernado, após bater na pedestre, voltou novamente para a avenida batendo na traseira do veículo Fiat Uno, cor prata que estava estacionado próximo ao local, não parando no impacto. A camioneta ainda atravessou a rua e subiu na calçada do lado esquerdo, passando por cima da placa do letreiro do Laboratório Bom Jesus, atingindo outro veículo.
Populares disseram que o carro aumentou a velocidade, atravessando o cruzamento com a rua Rio de Janeiro, local bastante movimentado, parando somente 150 metros após uma forte colisão na traseira de um Astra Sedam que estava estacionado na mesma avenida, próximo ao Hospital São Camilo. Apesar da seriedade do ocorrido ninguém saiu ferido.
O proprietário da caminhonete Reinaldo Nicoletti, que estava nas proximidades ao sair notou que seu veículo estava parado em outro local. Ao chegar ao acidente, conversou com a Polícia Militar e disse não saber o motivo de sua caminhonete ter descido a avenida, pois segundo ele o veículo ficou engatado. Reinaldo assumir todas as despesas dos danos materiais causados nos veículos.
...