Dono de bar se passava por policial
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Vilhena estava há dois meses investigando Cícero Vicente Dantas, que é proprietário de um bar na Rua Cristo Rei, centro, local chamado de " bar do Cuiabano".
Ele vendia drogas em seu estabelecimento comercial. Através de uma solicitação de Neusa Andrade, a PM foi ao bar, onde Cícero estava agredindo-a.
Quando a PM chegou ao local Neusa estava com várias lesões no pescoço e no tórax. Ela confirmou que lá é um ponto de drogas. Ela apontou onde Cuiabano escondia a droga. Foram encontradas oito "parangas".
Ao ser abordado Cícero disse que era policial do Estado do Mato Grosso, foi solicitado que ele apresentasse sua funcional e sua esposa informou que era tudo mentira, e que ele tem costume de se apresentar como policial.
No bar também foram encontrados vários objetos sem notas fiscais: duas TV's, um DVD, um aparelho de som e um relógio. Foi recolhido o alvará de funcionamento do bar e dada voz de prisão ao agente pelos crimes de lesão corporal, falsidade ideológica e tráfico de substância Entorpecente.
...