Policia Civil em Guajará-Mirim recupera motos roubadas e apreende cocaína
Foram presos por volta das 13horas de hoje, 29, em Guajará-Mirim (RO) fronteira com a Bolívia, acusados de receptação de motos roubadas no município de Ji-paraná, Francisco Adão da Silva Passos, 29, e Alair Paulino, 24. Com eles os policiais civis apreenderam duas motos; uma Honda Biz placa NDL 8664 e uma Honda NXR BROS placa NEC 0762. Os policiais ainda apreenderam 20gramas de cocaína e 23 gramas de bórico.
De acordo com o delegado José Marcos Rodrigues Farias, delegado Regional de Guajará-Mirim, após receber informações do Núcleo de Inteligência, de que duas motocicletas roubadas no município de Ji-Paraná estavam escondidas na residência de Francisco Adão da Silva Passos, na Rua 1 de Maio, bairro Jardim das Esmeraldas policiai do SEVIC ? Serviço de Investigações e Capturas, foram ao local e apreenderam as motos Honda Biz placa NDL 8664 e Honda NXR BROS placa NEC 0762. Além de Adão foi preso Alair Paulino que sabia do furto das motos e se encontrava na residência.
Para comprovar o roubo ocorrido no município de Ji-Paraná, os policiais realizaram consultas ao DETRAN, RENAVAM e sistema de Ocorrências da Polícia Civil onde ficou constatado o roubo das motocicletas, no último dia 26 deste mês. Na revista feita na residência onde os dois estavam, os policiais apreenderam 20gramas de cocaína e 23 gramas de bórico, produto comumente utilizado na confecção de papelotes.
Adão confirmou aos policiais de que a droga era dele e que as motos foram deixadas em sua casa por três elementos cujos nomes ele não quis falar. Ele informou ainda que as motos seriam ?cruzadas? para a Bolívia ainda na noite de hoje, 29. A mulher de Adão também foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimento ao delegado Renato Cesar Morari, que presidiu o flagrante.
...