Polícia registra dois graves acidentes
(Da Redação) O trânsito de Ji-Paraná continua cada dia mais violento. Alta velocidade e imprudência são as principais causas. Na última terça-feira (29), por volta das 15 horas, a Polícia Militar registrou dois graves acidentes ao mesmo tempo, tendo as vítimas sofrido lesões graves e foram socorridas ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros.
O primeiro aconteceu na avenida Monte Castelo com a rua das Flores. Segundo declaração da testemunha, o motociclista da CG Titan 150, cor preta, placa NDX 5250, conduzido por Luciano Batista da Cunha, 31 anos, trafegava em alta velocidade pela avenida Monte Castelo sentido centro e ao aproximar-se do cruzamento da rua das Flores, deparou-se com um veículo Ford Fiesta que estava cruzando a rua. O motociclista tentou freiar a moto, mas devido à velocidade que vinha, o choque foi inevitável. Luciano Batista teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas ao Hospital Municipal.
O Segundo acidente foi um atropelamento que ocorreu na avenida Transcontinental (BR 364), próximo ao semáforo do Supermercado Jeedá. O condutor do veículo Corsa, cor vermelho, trafegava na BR sentido 2º Distrito, quando de repente um idoso atravessou na sua frente. Conforme populares, o carro vinha em baixa velocidade, mas mesmo freiando, o motorista não conseguiu evitar o choque. O aposentado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal e até o fechamento desta edição não foi identificado.
...