Casal morre em grave acidente na ponte
(Da Redação) Um grave acidente envolvendo um veículo Celta, cor preto, placa NDY 5960 e a moto Honda NXR Bros, cor preta, placa NED 9376, acabou ceifando a vida do casal Claudeir Pereira Romeiro, 25 anos e Jessica Gêra Faioli, 19 anos. A fatalidade aconteceu na noite da última quarta-feira (6), por volta das 23 horas, na BR 364, próximo a ponte sobre o Rio Machado.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ao chegar ao local, não conseguiu saber realmente o que havia ocorrido, pois no momento do impacto não havia ninguém passando pela rodovia, somente os dois veículos. O condutor do veículo Celta, Wagner Resende disse aos policiais que transitava pela ponte, vindo do Segundo Distrito para o primeiro, quando foi surpreendido pela motocicleta que surgiu em sua frente. Na colisão, a moto foi lançada para cima do carro, derrubando os ocupantes no canteiro central da BR 364 que é de concreto.
No impacto, Claudeir Pereira que estava de capacete, bateu a cabeça no meio fio, chegando a quebrar o equipamento de segurança, estourando o couro cabeludo voando parte da massa cefálica a uns 15 metros do local. A jovem que estava na garupa, no momento do acidente, não portava o equipamento de segurança, tendo sofrido vários cortes pelo corpo.
A Perícia foi solicitada, comparecendo no local e após realizar os trabalhos, liberou os corpos a funerária. As autoridades não conseguiram entender a causa do acidente, mas deduzem que o condutor da motocicleta vinha em alta velocidade e teria perdido o controle do seu veículo, atravessando o canteiro central e colidindo na frete do Celta.
TENTATIVA DE FURTO ? Após o acidente, o jovem Ronaldo Rodrigues dos Santos, 21 anos, aproveitando a distração das pessoas e dos policiais, tentou furtar o par de tênis de Claudeir Pereira. Um Policial Militar que estava de folga percebeu quando o rapaz pegou os objetos que estava próximo ao corpo e o escondeu debaixo de uma placa de sinalização e voltou para multidão de pessoas que estava aglomerada próximo ao acidente.
Depois de algumas horas, Ronaldo Rodrigues revolveu sair do local e pegou o par de tênis. Diante da situação, o jovem foi detido pelos policiais militares e conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Ronaldo ao ser indagado sobre a ação disse que é residente de São Miguel do Guaporé e que somente havia pegado o objeto para olhar e não iria levá-lo.
...