Irmãos são presos com mais de três quilos de cocaÃna
(Da Redação) Os irmãos Paulo Roberto Alves da Silva, 37 anos e José Carlos Alves Silva, 43 anos, foram presos ao tentarem embarcarem num ônibus interestadual para o Estado de Minas Gerais com quatro quilos de cocaÃna. A prisão ocorreu na tarde do último sábado, no complexo rodoviário de Jaru. A droga iria abastecer os comércios de drogas dos mineiros.
Segundo informou os policiais militares, o serviço reservado recebeu informações de que haveria dois homens com alguns quilos de drogas e que os mesmos embarcariam para o Estado de Minas Gerais. Diante da denuncia, os PM´s deslocaram até a rodoviária interestadual e montaram campana. Após a chegada dos suspeitos, os policiais passaram a monitorá-los.
Ao tentar embarcar no ônibus, a dupla foi abordada e durante a revista na bagagem os policiais encontraram uma caixa de papelão e envolto em bexigas e em seu interior quatro invólucros grandes e um pequeno com substâncias entorpecentes. Os dois foram presos e conduzidos a Delegacia de PolÃcia Civil, onde um deles se apresentou como sendo Jair Silva Souza, nome falso, sendo desmentido pela sua esposa que disse que seu verdadeiro nome é Paulo Roberto e o outro José Carlos.
Na revista, os policiais encontraram nos pertences dos dois irmãos R$ 440,00 em espécie, seis chips de celulares, além de dois passaportes e anotações com vários números de telefones. A substância foi analisava e pesada pelo perito da PolÃcia Civil, que constatou realmente se tratar de droga e que a mesma pesava um pouco mais de 3,700 quilos.
Os dois irmãos foram autuados pelo delegado de PolÃcia Renato Batistella, nos artigos 33 e 35 da lei 11.343, por comércio e tráfico de drogas e entregues na casa de detenção de Jaru, onde aguardarão a decisão da justiça.
...