Pastozinho preso com objetos furtados
(Da Redação) O Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar em Ji-Paraná (GOE), prendeu na tarde da última quinta-feira (14), por volta das 13 horas, Lázaro Quichinari da Silva, 38 anos, conhecido popularmente por ?Pastozinho?. O homem, que responde por vários processos de roubos, ficou conhecido por Pastozinho pelo motivo de ter freqüentado uma igreja evangélica. Com Lázaro, os policiais apreenderam vários produtos de furtos. A polícia ainda deteve a aposentada Júlia Francisca, 65 anos, pelo crime de receptação de objetos roubados.
De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro JK e nas proximidades da rua T-25, foram abordados por um morador que informou que alguém havia invadido sua residência, na última quarta-feira (13) e furtado vários objetos de valores. Os PM´s, iniciaram as buscas e descobriram a localização de Lázaro Quichinari, suspeito de ter cometido o furto.
Os policiais deslocaram até a propriedade onde estava escondido o acusado, conseguindo prende-lo antes que ele tentasse fuga. Ao ser interrogado, Lázaro confessou ter entrado na residência e furtado alguns objetos de valores.
Pastozinho ainda informou aos policiais que havia vendido os produtos para uma senhora no bairro JK, conhecida por Júlia Francisca. A guarnição se dirigiu a residência da aposentada e encontraram vários objetos furtados. Após receber voz de prisão, ambos, juntamente com os produtos do furto, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde estão a disposição da Justiça.
...