Casal assassinado com tiro de 12 em Ji-Paraná
(Da Redação) O casal Wellington Lopes Cardoso, 23 anos, e Viviane Miranda Feitosa, 16 anos, foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (18), por volta das 23 horas na estrada da Linha 94, a cinco quilômetros da Comunidade São Luiz do Capelasso, e as vitimas só foram identificadas na manhã de ontem (19) pela polÃcia e por parentes da jovem. Wellington, que já tem passagem pela polÃcia por vários assaltos realizados nos municÃpios de Ariquemes e Ji-Paraná, teve parte da cabeça destruÃda pelo balaço. Este é o primeiro homicÃdio registrado neste ano na cidade.
A Central de Operações da PolÃcia Militar recebeu uma denuncia anônima informando que havia um casal, bastante ferido, caÃdo ao lado de uma motocicleta Strada, cor vermelha, placa NBE-4692 de Ouro Preto D?Oeste, possivelmente já morto. A guarnição comandada pelo cabo Valter, realizou várias buscas próximo ao local, conseguindo localizar os corpos caÃdos na estrada já sem vida.
A PolÃcia Técnica foi chamada ao local, constatando que o casal havia sido executado com tiros de espingarda calibre 12, sendo que próximos aos corpos, os policiais encontraram um cartucho. Os peritos constataram que dois tiros acertaram as cabeças das vÃtimas, causando a morte instantânea e outros dois disparos acertaram o escape e o tanque da motocicleta.
IDENTIFICAÃÃO ? A polÃcia ao chegar ao local, não localizou nenhum documento de identificação do casal, sendo que os corpos foram levados para a funerária, onde só foram identificação na manhã de ontem (19). Wellington Lopes foi reconhecido pelos investigadores da 1ª Delegacia de Policia Civil, enquanto Viviane Miranda Feitosa foi reconhecida por uma Irmã. A jovem era moradora do bairro União II e o rapaz estava atualmente residindo em Ariquemes..
...