PolÃcia Civil prende último envolvido no roubo ao canteiro de obras do novo presÃdio de Ariquemes
Um audacioso roubo ocorreu no mês de dezembro do ano passado quando quatro elementos roubaram peças e armas, do canteiro de obras do presÃdio que está sendo construÃdo no municÃpio de Ariquemes, Rondônia.
Ontem à noite, depois de muitas investigações, policiais civis do SEVIC ? Serviço de Investigação e Capturas da 2ª DP de Ariquemes localizou o acusado Valter José Guerra, cumprindo um Mandado de Prisão preventiva existente contra ele. O suspeito voltou ao setor 5 da cidade e foi reconhecido e preso.
Valter é acusado de ter comandado no dia 19 de dezembro de 2009 o roubo ao canteiro de obras do novo presÃdio de Ariquemes na companhia de Marcelo Paiva Guerra e Armindo de Souza Lacerda Viana estes últimos presos em flagrante na data do crime.
Durante o roubo ele teria sido o responsável pelas agressões fÃsicas contra o dono da obra, sendo que do local foram subtraÃdos um aparelho celular, duas espingardas, um revólver calibre 38 e munição.
**
PC ? RO ? Lenilson Guedes.?.
...