Briga termina na morte de um e linchamento de outro
Um morto e outro linchado por populares. Esse foi o resultado de uma briga entre dois homens na tarde de sábado (30), na rua, Paulo Leiva (T-22), no bairro JK, segundo distrito de Ji-Paraná. O homicídio aconteceu próximo das 16 horas. Adilson Lopes, que era mais conhecido pelo o apelido de ?Cabeção? acabou morrendo após ser atingido por tiro na região do pescoço. O autor foi Divino de Souza, de 46 anos, que tentou empreender fuga mas foi seguro por populares, linchado e entregue a uma guarnição militar que o conduziu ao Pronto Socorro do Hospital Municipal (HM).
O cabo PM Rômulo, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência informou que vítima e acusado estariam bebendo em um bar quando teve início uma discussão entre ambos por motivos, ainda desconhecidos. No meio da agressão, Divino de Souza, armado com um revolver de calibre 38, capacidade para seis munições sacou da arma e disparou e teria disparado uma única vez na vítima, que já caiu sem vida perdendo bastante sangue. Na tentativa de fuga, Divino de Souza acabou sendo seguro por populares e linchado. Até tacos de sinuca foram usados na agressão.
Agredido - Divino de Souza contou que já havia sido agredido por Adilson Lopes ?Cabeção? anteriormente. ?Esta não foi a primeira vez que fui agredido. Não queria matá-lo, apenas me defender?, declarou o acusado. ?Cabeção? era pai de três filhos menores de idade..
Fonte: Central Rondônia...