Ji-Paraná registra duas mortes por acidente
(Da Redação) O município de Ji-Paraná, registrou em menos de uma semana, dois graves acidentes de trânsito. As duas pessoas envolvidas e que ficaram bastante feridas, foi a técnica de enfermagem, Janete Barasuol, 31 anos, que morreu na tarde da última terça-feira (2) e o jovem Wanderson Santos Geanini, 20 anos, faleceu na madrugada de ontem (3). O motivo dos dois acidentes, conforme apurou a polícia, ocorreram por causa de imprudência.
O primeiro acidente aconteceu na noite do último domingo (31). A técnica de enfermagem Janete Barasuol, 31 anos, transitava pela rua Maringá, levando sua filha num carrinho de bebê, quando foi atropelada pela motocicleta conduzida por Wendel Ribeiro Marques, 20 anos. Janete foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano, onde passou três dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), entrando em coma induzido e posteriormente morte cerebral, morrendo na tarde da última terça-feira (2). A criança sofreu somente lesões leves pelo corpo. A polícia constatou que Wendel Ribeiro estava bêbado no momento do acidente
O segundo acidente ocorreu na madrugada de ontem (3), na avenida Maringá, com a rua T-17, bairro Nova Brasília. Populares disseram que Wanderson Santos Geanni, juntamente com Kennedy José Torres, de 19 anos, transitavam com a motocicleta CG Titan 150 Fan, em alta velocidade pela avenida Maringá, sentido T-1, quando no cruzamento com a rua T-17, chocou-se com o veículo Corsa, placas NBD-0935 dirigido por Aline Tatiane da Silva, 21 anos, que atravessava a via.
No impacto, Wanderson e Kennedy sofreram vários hematomas pelo corpo e foram socorridos ao pronto socorro do Hospital Municipal, onde os médicos plantonistas diagnosticaram que Wanderson tinha sofrido traumatismo craniano e que ele teria que ser removido com urgência para Porto Velho. O rapaz acabou falecendo durante a viagem. O corpo do jovem foi sepultado na tarde de ontem (3), no cemitério da Saudade.
...