CFM quer ouvir classe médica de Rondônia
(Da Redação) A direção do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero) está convocando a classe médica em geral para uma grande reunião com a diretoria do Conselho Federal de Medicina, na próxima quinta-feira (11). A presidente do Cremero, pediatra Inês Motta, ressalta a importância da participação da categoria, lembrando que essa é a primeira vez que toda a diretoria do CFM se faz presente em Rondônia para ouvir de perto os reclames da classe.
A visita da diretoria executiva do Conselho Federal de Medicina a Rondônia está inserida na nova polÃtica adotada pela diretoria da entidade para ampliar a integração com os Conselhos Regionais. Dentro dessa nova forma de trabalho já foram visitados os conselhos regionais de Pernambuco e Rio de Janeiro. Representante da classe médica de Rondônia no Conselho Federal de Medicina, onde exerce pela segunda vez consecutiva o cargo de diretor-tesoureiro, o médico Hiran Gallo, realça a importância do encontro para maior entendimento entre as ações dos Regionais com as do Federal. O mais importante dessa visita, segundo Hiran, é que a diretoria do CFM não se limitará a conversar com os membros do Conselho. ?Estamos abertos a ouvir toda a classe médica que comparecer à reunião?, acentua.
A presidente do Cremero, Inês Motta, destaca a atuação de Hiran Gallo, lembrando que, que como rondoniense ele tem procurado trazer melhorias para a classe médica local e, consequentemente, melhorar a prestação dos serviços de saúde oferecidos à população. Com informações da assessoria.
...