MORRE TÉCNICA EM ENFERMAGEM QUE FOI ATROPELADA NO DOMINGO, COM SEU BEBÊ DE 8 MESES
A técnica de enfermagem, Janete Barasual, que foi atropelada quando passava na faixa de pedestre na noite do último domingo, faleceu na tarde da última quinta-feira, depois de passar quatro dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na unidade de saúde particular onde trabalhava.
O atropelamento aconteceu na noite do último domingo no momento em que à vítima tentava passar na faixa de pedestre da rua Maringá com a rua, T-15 do bairro de Nova Brasília, segundo distrito de Ji-Paraná, carregando sua filha de apenas oito meses de vida.
O acidente foi causado por Wendel Ribeiro Marques, de 20 anos. De acordo com a ocorrência registrada na delegacia de Polícia Civil de Nova Brasília, Wendel Ribeiro na noite de domingo passado, estaria em bar acompanhado de Michel Pereira quando decidiu sair com a moto pertencente ao amigo, sem permissão e sem habilitação, e apresentando fortes sintomas de embriagues conforme constatado pelo médico Manoel Lopes Lamego que o atendeu quando de sua chegada ao pronto socorro do Hospital Municipal (HM).
Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, Janete Barasuol foi levada às pressas a unidade de saúde particular onde trabalhava. Apesar dos esforços dos médicos ela acabou entrando em estado de coma induzido, e posteriormente, tendo morte cerebral. Na tarde desta quinta-feira, a morte da técnica em enfermagem foi confirmada pelo hospital.
Com informações da CENTRAL RONDONIA...