Populares quase matam suposto assaltante de taxista
(Da Redação) Mais uma vez a população de Ji-Paraná, que teme o avanço da violência no município, mostrou que pode fazer justiça com as próprias mãos. Na madrugada do último domingo (7), por volta das 4 horas, um grupo de pessoas não identificadas pela polícia, capturaram e quase lincharam um dos assaltantes que atacaram um taxista. O rapaz, que também não foi identificado, teve múltiplas fraturas na cabeça ocasionada por pauladas.
Segundo os policiais, durante a madrugada de domingo, um grupo de quatro homens contrataram uma corrida de um taxista e numa ação rápida, roubaram uma certa quantia em dinheiro, um celular e o documento do veículo. Após o assalto, o grupo fugiu a pé, tomando rumo ignorado.
Populares que passavam pelo local, presenciaram toda a ação dos assaltantes e decidiram se unirem e capturá-los. Durante a perseguição, um dos integrantes da quadrilha acabou caindo ao solo, sendo seguro pelos moradores, que decidiram parar a perseguição e começaram a espaçar o bandido, batendo em sua cabeça com pedaços de madeira.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada e juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, esteve no local e após os primeiros socorros, conduziu o rapaz ao Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos. Até o momento, a polícia ainda não tinha conseguido identificar o rapaz....