Ex-mulher é acusada de mandar matar marido
(Da Redação) A polícia esta a procura da ex-mulher de Jamilton Mendes da Silva, 47 anos. Ela é a principal suspeita de ter mandado matar seu próprio marido. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (8), por volta das 19 horas, na avenida Monte Castelo, em frente ao Colégio Gonçalves Dias. Este é o quarto homicídio ocorrido neste ano em Ji-Paraná.
Testemunhas disseram à polícia que Jamilton Mendes estava conversando com sua neta na calçada, quando se aproximaram dois homens numa motocicleta. Ao chegar onde ele estava, o garupa desceu do veículo e com uma arma em punho, efetuou dois disparos em direção a vítima, atingindo-a na cabeça e nas costas. Após a execução, o assassino fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Jamilton Mendes que é irmão do Presidente do Sindicato dos Artistas, Firmineto Mendes, vinha sendo ameaçado de morte por pessoas desconhecidas. De acordo com a polícia, Jamilton tinha recém chegado em Ji-Paraná, vindo dos Estados Unidos, onde morava há mais de um ano.
Os policiais ainda informaram que Jamilton Mendes estava recebendo várias ameaças de morte, tendo como motivo uma provável venda irregular de alguns imóveis envolvendo sua ex-mulher e sua filha.
...