PM fecha comércio de entorpecente em Rondominas
(Da Redação) Polícias Militares do distrito de Rondominas, em conjunto com policiais de Ouro Preto do Oeste, conseguiram fechar um comércio de entorpecentes na comunidade. Na ação, foram presos Jheison Sampaio, Célio Fernandes e Silas Gomes Lopes. Na residência, os policiais apreenderam 29 pedras de crack e vários objetos que haviam sido furtados no distrito e em várias propriedades rurais.
As prisões ocorreram após um furto praticado numa residência no Distrito de Rondominas. A Polícia Militar, ao se informada sobre o crime, iniciou as diligências, conseguindo prender Jheison Sampaio. No momento da prisão, o rapaz tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais.
Ao ser interrogado, Jheison disse aos policiais que havia entregado os objetos furtados a um outro rapaz conhecido por Célio Fernandes para trocar por drogas. Diante das informações, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Ouro Preto foi acionada e juntamente com a guarnição de Rondominas, deslocaram-se ao endereço da suposta ?Boca de Fumo? e com a autorização do proprietário, os PM?s adentraram na residência e encontraram os objetos furtados e substância entorpecente que estavam escondidas em um terreno baldio, ao lado da casa.
Foi dada voz de prisão a Silas Gomes Lopes e conduzido juntamente com Célio e Jheison até a Delegacia de Policia de Ouro Preto, onde foram flagranteados e encaminhados ao presídio local e estão à disposição da justiça. Jheison Sampaio estava cumprindo pena no Presídio Central de Ji-Paraná, por ter participado do furto de uma bomba de poço, no final do ano passado. O rapaz havia sido beneficiado pela justiça em cumprir pena no albergue, mas com menos de 30 dias de beneficio, acabou cometendo os furtos na zona rural.
...