PM apreende entorpecente em Ouro Preto do Oeste e manda casal para a cadeia
Um trabalho de paciência e muita perseverança. Policiais militares em Ouro Preto do Oeste, (RO) passaram horas observando o entra e sai de pessoas na casa de Maria Janete de Oliveira, na Rua da Prata, bairro Aeroporto II, naquela cidade. Eles descobriram que era um ponto de venda de entorpecentes. Os policiais prenderam Janete e seu amásio Wagner França dos Santos, 31 e apreenderam 18 porções de substancia entorpecente, R$ 490 reais, possivelmente lucro das vendas, aparelhos celulares, tubos de linha branco e pedaços de saco plástico.
Os policiais disseram que os supostos viciados chegavam a pé, moto ou de carro, batia palmas e eram atendidos por Janete que entregava algo aos pessoas e voltava para o interior da residência. Os policiais ouviram quando alguém chegou, disse que queria R$ 20 reais. Janete pegou o dinheiro, entrou na casa e voltou com um possível invólucro de crack. Entregou ao solicitante e novamente voltou para dentro da casa.
Eles conseguiram abordar Janete que tinha ao seu laço dois invólucros de substancia entorpecente, aparentando ser crack. Ela tentou agredir os policiais e chamou seu amásio, Wagner que também entrou em luta corporal com os policiais. Eles, utilizando de técnicas de imobilização, dominaram o casal.
A Polícia informou que foram apreendidos na residência um frasco contendo quatro porções de substancia entorpecentes e um invólucro maior que estava escondido dentro do guarda-roupas, contendo 12 porções. Participaram da ocorrência os policiais militares J. Silva, Gonçalves, Cleydson com apoio de PM Albergara, Claudemir e Reginaldo.
*
AI ? PMRO ? Lenilson Guedes.?.
...