FMR Busca apoio para pilotos rondonienses
Com o objetivo de proporcionar melhores condições aos pilotos que levam o nome do Estado nas competições nacionais, na última semana, o piloto AparÃcio Paixão, representante legal dos pilotos de Rondônia junto a Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR), procurou o presidente da entidade, Reinaldo Selhorst, para solicitar alguma ajuda aos rondonienses que irão disputar o Campeonato Brasileiro de Motocross 2010.
O empresário Reinaldo Selhorst classificou de justa a reivindicação e prometeu que buscará viabilizar recursos para ajudar a diminuir os custos dos pilotos. Nesta temporada Rondônia terá a participação de Lucas Bélem (55cc) Diego Henning Fernandes (85cc), Marco Túlio, Hugo Amaral e o próprio AparÃcio Paixão, no MX-2. ?Eu acho justo esta reivindicação. Isso mostra que o AparÃcio está preocupado com os pilotos de Rondônia. Vamos procurar os meios de viabilizar esta ajuda e atender esta reivindicação?, frisou Selhorst.
O presidente lembra que não é fácil fazer um Campeonato Brasileiro. ?Passei por isso com o Rodrigo (campeão brasileiro de 2008), é muito caro. Então vamos trabalhar em conjunto com os pilotos e a federação?, concluiu.
Reinaldo disse que irá conversar com Governo do Estado, com a Assembléia Legislativa e demais parceiros do motociclismo de Rondônia a fim de garantir recursos para a ajuda aos pilotos. Conforme adiantou Reinaldo, a FMR estuda contribuir com combustÃvel, passagens e até ajuda financeira aos pilotos.
...