Técnicos de som são violentamente espancados em Presidente Médici
(Da Redação) Os operadores da mesa de som Clebson Gonçalves da Silva, 20 anos e José Aparecido Carvalho, 36 anos, ambos residente em Ji-Paraná e que prestam serviço para a empresa Studio Cinco, foram violentamente espancados por um grupo de pessoas em Presidente Médici. A empresa de sonorização profissional havia sido contratada pela administração local para instar o som do carnaval popular. A confusão aconteceu na madrugada do último sábado (13) e começou depois de um grupo ter tentado agredir o organizador da festa conhecido por ?Chapolin?. Ambos os técnicos tiveram hematomas pelo corpo, sendo que José Aparecido teve perfuração de faca, foi levado às pressas ao hospital.
Os acusados de tentarem agredir o organizador da festa e iniciar o tumulto, Aparecido Pereira da Silva, 23 anos, Adriano Gonçalves de Souza, 27 anos, Edione de Moura, 18 anos, José e o adolescente R.G.M., 17 anos, foram detidos e levados até a Delegacia de Polícia Civil.
Cledson e José Aparecido foram cercados por um grupo de aproximadamente 15 jovens que passaram a espancá-los violentamente. Cledson após ter sido derrubado ao chão foi agredido, tendo ferimentos no olho esquerdo, lábio superior e cotovelo direito. José Aparecido levou um golpe de faca no lado direito do abdômen e dois cortes na cabeça por golpes de balaústres. O operador foi levado ao Hospital Municipal de Presidente Médici e encaminhado ao Hospital Municipal de Ji-Paraná. A Polícia Militar conseguiu prender José Vicente Pereira, 32 anos e Adelson Gomes da Silva, 20 anos, vulgo ?Canela? pela tentativa de homicídio. A polícia tenta localizar o restante da quadrilha de baderneiros.
...