GARÇOM É MORTO A TIROS EM OURO PRETO
O garçom Vando Rocha Oliveira, 20 anos, foi assassinado no início da madrugada de sábado (20), minutos de ter saído do seu local de trabalho para se encontrar com a sua namorada. Ele foi interceptado supostamente por dois homens em uma motocicleta no chamado Redondo do bairro COHAB e morto com tiros que lhe atingiram a testa e costas. A Polícia Civil ainda não prendeu nenhum suspeito.
De acordo com parentes e amigos, Vando Rocha era uma pessoa muito comunicativa, e aparentemente não tinha inimigos. Na noite de sábado, ele saiu para trabalhar em uma lanchonete onde exercia a função de garçom. Próximo da meia noite a vítima teria pedido ao patrão para sair mais cedo, pois pretendia encontrar a namorada. Minutos depois, chegou à notícia que o mesmo estava morto.
Testemunhas teriam informado aos policiais que atenderam a ocorrência, que dois homens em uma motocicleta ainda não identificada, teriam interceptado a vítima e em frações de segundos descarregado a arma contra o mesmo. ?Não ouve tempo de socorrê-lo ao pronto socorro, foi tudo muito rápido?, lamentou um dos policiais da guarnição que atendeu a ocorrência. Após os trabalhos da Polícia Militar e Polícia Técnica, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil que ficará responsável pelas as investigações. ...