Patrulha da PM na fronteira apreende dinheiro falsificado
Às 22 horas de domingo (21) uma viatura da Polícia Militar em Guajará-Mirim, realizava serviço de rádio patrulhamento na cidade quando foi solicitada para comparecer num clube de festa, situado no bairro Santa Luzia. O proprietário do clube relatou aos policiais que duas mulheres, onde uma delas comprou dois bilhetes de entrada com duas notas de 100 reais falsificadas.
De acordo com a versão do homem, que estranhou a atitude delas que ao receberem os ingressos para entrarem no estabelecimento, não esperaram o troco. Devido tal ação, passou a analisar as notas percebendo logo que se tratava de dinheiro falso. Ao localizá-las no interior do ambiente e indagada sobre o assunto mostraram-se desconfiadas evadindo-se de repente do local.
Os componentes da viatura policial, cabo PM F. Lima, PM Pires e Mafra, fizeram buscas nas imediações e não capturaram as supostas mulheres. A guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar na fronteira registrou o fato na Delegacia Regional de Polícia Civil onde também foi entregue as duas notas falsas ao plantonista, para medidas necessárias. A informação e fotos do PM Almeida 6º BPM.
**
AI PMRO ? Lenilson Guedes.?.
...