Auditor fiscal sofre grave acidente em Ji-Paraná
(Da Redação) O auditor fiscal de Rondônia, Adriano Alessandro de Alcântara Silva, 36 anos e sua esposa, Deise Paltamin Camilat, 30 anos, sofreram um grave acidente, na manhã da última segunda-feira (22). O casal estava vindo de férias, no veículo Astra, cor branco, placa DFL 5279, quando ao sair da cidade de Presidente Médici, sentido Ji-Paraná e tanta fazer uma ultrapassagem, deparou com um galão vazio de óleo, perdendo o controle e batendo de frente numa carreta. Adriano Alessandro teve cortes na cabeça e mãos e fratura expostas. Já sua esposa, sofreu ferimentos leves. Ambos foram socorridos a um hospital particular em Ji-Paraná.
Testemunhas do acidente informaram que o auditor fiscal transitava pela BR 364, sentido Ji-Paraná e durante uma ultrapassagem, deparou-se com um galão que tinha acabado de cair da carroceria de outro veículo. Adriano Alissandro ao tentar desviar do objeto, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir de frente com uma carreta que transitava no sentido oposto.
No impacto, o veículo teve a frente totalmente destruída e o auditor fiscal acabou preso nas ferragens. Após ser retirado das ferragens do veículo, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros a um hospital particular de Ji-Paraná, onde se encontra na UTI em estado grave. Segundo informações dos Bombeiros, Adriano teve cortes em ambas às mãos e no rosto, fratura exposta na perna direita e várias escoriações pelo corpo. A passageira teve apenas escoriações pelo corpo e foi salva pelo cinto de segurança do veículo.
...