Desportistas se reúnem em Ji-Paraná
O secretário municipal de esportes, Cleberson Jair PatrÃcio de Oliveira ?Biro Bira?, esteve realizando na noite da última quarta-feira (24), um encontro com todos os desportistas de Ji-Paraná. O evento aconteceu a partir das 18h30 no auditório da Semed. O encontro contou com a presença de Romeu Rodrigues Moreira, diretor geral da Autarquia Municipal de Esporte de Cacoal e teve como objetivo promover o intercâmbio entre os desportistas das cidades de Ji-Paraná e Cacoal.
Conforme o secretário Biro Biro, foram convidados para o encontro de desportista, árbitros, professores de escolinhas de voleibol, basquete, futsal, futebol de campo, capoeira, judô, karatê, tênis, xadres, entre outros, além de dirigentes de equipes, organizadores de competições, presidentes de ligas das diversas modalidades e demais pessoas que fazem acontecer o esporte no municÃpio.
Para Romeu Rodrigues, o encontro serviu para uma boa troca de experiências entre os desportistas dos dois municÃpios. O diretor, aproveitando a oportunidade, convidou as escolinhas de iniciação esportiva de Ji-Paraná, assim como os árbitros para prestigiarem as competições realizadas em Cacoal. ?Aproveitamos a oportunidade para um troca de experiências e conhecimentos entre as entidades e pessoas que promovem o esporte nos municÃpios de Cacoal e Ji-Paraná?, concluiu Romeu Rodrigues. Com informações do site nolancenet.
...