VEC perde e está fora da Copa do Brasil
O Vilhena Esporte Clube (VEC), perdeu para o Atlético Paranaense, na noite da última quarta-feira (24) e está fora da Copa do Brasil. Depois de todas as dificuldades do primeiro jogo, o Atlético se classificou com relativa facilidade ao golear o Vilhena por 4 a 0, na Arena da Baixada. O resultado garantiu o placar agregado de 6 a 2 na primeira fase da Copa do Brasil, credenciando o Furacão para enfrentar o vencedor do duelo entre São Domingos de Sergipe e Sampaio Correia, que se enfrentaram ontem (25). Netinho marcou duas vezes. Alan Bahia e Patrick completaram o elástico marcador.
O Atlético não se esfriou com a chuva fina que caía na Baixada. O time partiu para cima, mas parou em alguns erros de finalização e de passe. Porém, aos 11 minutos, Wallyson entrou na área e foi derrubado por Sorbara. Pênalti bem marcado. Alan Bahia bateu uma vez e converteu, mas o juiz marcou invasão. Do mesmo jeito, aos 14 minutos, Alan Bahia fez paradinha e colocou para dentro, abrindo o marcador.
O time de Rondônia chegou a ameaçar na bola parada, mas a diferença técnica era visível e, aos 37 minutos, Netinho recebeu no meio, passou por dois marcadores e bateu no canto para marcar o segundo gol atleticano. Ainda deu tempo para Magrão levar o segundo amarelo e deixar o time de Rondônia com um a menos.
SEGUNDO TEMPO - Com um jogador a mais em campo, o Furacão começou a dosar o ritmo de jogo. Aos 9 minutos, praticamente uma jogada de treinamento: Pepe Toledo, que entrou no intervalo, recebeu e fez o pivô para Netinho ficar de frente para o gol, marcando o terceiro num chute forte.
O time rubro-negro trocava passes com facilidade. Várias chances incríveis pararam na defesa. Aos 34 minutos, uma jogada trabalhada parou nos pés de Patrick, que, contestado pela torcida, acertou um chute cruzado, ganhando todos os aplausos. Na segunda etapa, o Vilhena mal conseguiu passar do meio de campo, devido à superioridade atleticana.
...