PM apreende caça-níqueis em Porto Velho
Com a apreensão de 14 máquinas caça-níqueis na madrugada de ontem, em Porto Velho, policiais impediram que mais uma casa de jogos de azar entrasse em operação. As máquinas estavam em poder do pedreiro André Hitalo Dias Benarrosh, 31. Ele confessou que pretendia montar uma casa de jogos e que o faturamento seria dividido com uma pessoa de nome não mencionado.
De acordo com a ocorrência policial registrada na Delegacia Central, policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações (CIOP) para apurar denúncia de que um caminhão descarregava os caça-níqueis na Rua João Pedro da Rocha com Avenida Calama, bairro Embratel, zona Norte da cidade.
André Hitalo ainda estava no interior do caminhão quando os policiais chegaram e foi logo confessando ser o responsável pelas máquinas. Conforme a versão dele, teria recebido proposta de uma pessoa que mora em Goiás, cujo nome não revelou, para pegar os caça-níqueis em determinado local e instalar em outro. O dinheiro apurado com a exploração do jogo seria dividido entre as partes.
...