Juiz é preso por tentativa de estupro
(Da Redação) O Juiz de Paz da comarca de Presidente Médici, José Isidorio dos Santos, 35 anos, foi preso esta semana acusado de ter tentado estuprar a secretária K.C.B., 21 anos, num escritório de advocacia da cidade. O magistrado estava no prédio da Prefeitura quando foi detido pela Polícia Militar e levado a Delegacia e Polícia Civil. José Isidorio negou ter tentado estuprar a jovem.
A secretária disse aos policiais que estava em seu trabalho, como de costume, quando chegou o Juiz dizendo que teria ido buscar alguns documentos que havia guardado na recepção do escritório do advogado e saiu informando que estaria numa audiência no fórum. Após alguns minutos, conforme depoimento da jovem ao delegado Adilson de Almeida Jr, o magistrado voltou ao escritório informando que o advogado havia lhe pedido para pegar alguns documentos que estavam em sua sala.
De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, a jovem ao entrar na sala para pegar o suposto documento, foi surpreendida pelo juiz que fechando a porta, a agarrou por traz. Desesperada, K.C.B., começou a gritar por socorro, momento em que José Isidorio saiu do local.
Por determinação da central de operações da Polícia Militar, uma guarnição deslocou se ate a Prefeitura de Presidente Médici onde o acusado trabalha. O Juiz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado Adilson de Almeida Jr e entregue na cadeia da cidade. O magistrado esta a disposição da justiça.
...